Na Sitec Loja e Assistência, valorizamos nossos clientes e nos comprometemos a oferecer um suporte eficiente e transparente. Confira abaixo os detalhes sobre como funcionam nossos canais de atendimento, prazos e condições de suporte.
1. Canais de Atendimento
Oferecemos suporte pelos seguintes meios:E-mail:contato@sitecassistencia.com.brWhatsApp: (11) 5061-0075Horário de atendimento:Segunda a Sexta: 08h às 18hSábado: 08h às 13hDomingo e feriados: FechadoNosso tempo estimado de espera em fila é de aproximadamente 1 hora. Esforçamo-nos para responder a todas as solicitações o mais rápido possível dentro do horário comercial.
2. Processamento de Pagamentos
Os pagamentos realizados podem levar até 24 horas para serem compensados.Você receberá uma confirmação de pagamento automaticamente via e-mail ou WhatsApp assim que a transação for processada.
3. Envio de Produtos
Os envios são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras no período da tarde.Após o envio, você receberá um código de rastreamento automaticamente via e-mail ou WhatsApp para acompanhar sua entrega.
4. Informações Automáticas
As atualizações sobre seu pedido, como confirmação de pagamento, status de envio e rastreamento, são enviadas de forma automática para o e-mail ou WhatsApp informado no momento da compra.
5. Limitações e Compromissos
Solicitações recebidas fora do horário comercial serão respondidas no próximo dia útil.Casos de suporte técnico mais complexos podem demandar análise e prazo adicional para resolução.Garantimos a transparência e o acompanhamento do status de sua solicitação até a conclusão.
6. Contato
Caso precise de mais informações, entre em contato pelos canais mencionados acima. Nossa equipe está pronta para ajudar! Agradecemos por escolher a Sitec Loja e Assistência.